Ativa promove Dia do Mídia
O Dia do Mídia no Rio Grande do Sul vai ter um toque de “Celebridade”. No vácuo do sucesso nacional da novela de Gilberto Braga, mais de 150 mídias de agências gaúchas participam de uma festa na churrascaria Montana Grill, dos sócios Chitãozinho & Xororó, promovida pela empresa de mídia exterior Ativa. A produção fará com que todos os profissionais da área tenham os seus “15 minutos de fama”. A estrutura montada para o evento contará com tapete vermelho, maquiadores fazendo penteados, fotógrafos, tietes e algumas esquetes darão o clima do encontro que acontece há quase dez anos em Porto Alegre. Um anúncio de mídia impressa criado pela TH/Promonth está sendo veiculado hoje (21) e faz uma alusão ao almoço: “Se você conhece um mídia, dê os parabéns a ele antes do meio-dia. À tarde, provavelmente terá muitos fãs para atender”. A Ativa ainda sorteará entre as mulheres alguns “vale beleza”, oferecidos pelo Hair Club by Marlus Lisboa, e três finais de semana no Hotel Morro das Pedras, em Florianópolis. O convite da festa, enviado pela internet, informava: “para quem lida diariamente com o assédio da mídia, já estava na hora de viver um dia de celebridade”.