Atlantica Hotels convida público a deixar segunda-feira mais feliz

 

Se você pudesse transformar a sua segunda-feira em algo mais legal, o que seria?”. É com essa proposta, que a rede Atlantica Hotels criou a campanha “2ª Feliz Atlantica”, com um vídeo institucional que mostra como quatro hóspedes transformariam a sua segunda-feira.

O vídeo começou a veicular nesta segunda-feira (13) na internet e permite que as pessoas compartilhem, via Facebook, sua opinião sobre o dia mais “aborrecido” da semana ao responder: “E você, transformaria sua segunda feira em quê?”.

Com o objetivo de reforçar ainda mais sua assinatura – “Tudo para ter você!”, a Atlantica Hotels idealizou uma campanha direcionada ao público final. “Foi com essa pegada que propomos a criação de um vídeo que brinca com a cultura popular brasileira a respeito da segunda-feira”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels.

A peça é assinada pelo Grupo LTM, com produção e filmagem da agência Mol e veiculação de mídia da agência Amo.