Atlas Schindler lança "Pronto Socorro" para elevadores
A empresa de elevadores Atlas Schindler está distribuindo um material explicativo em todos os edifícios e condomínios que possuem equipamentos da marca, com informações de como se deve proceder em casos emergenciais, garantindo a segurança dos usuários. O boletim gratuito “Atendimento Avançado – A Seu Serviço”, explica que, a exemplo de um pronto socorro, o “Plantão de Atendimento” realiza o serviço emergencial e, na maioria dos casos, libera o elevador para funcionamento. Segundo a empresa, os profissionais responsáveis pelo “Atendimento Avançado” chegam ao local em, no máximo, 30 minutos. A Atlas Schindler orienta ainda que, caso alguém fique preso no elevador, deve, em primeiro lugar, avisar a portaria por meio do intercomunicador ou botão de alarme para que seja chamada a empresa responsável pela manutenção. Um detalhe importante é que, conforme a empresa, a cabina é um lugar extremamente seguro e não há a possibilidade de faltar ar. O material informativo também pode ser solicitado diretamente na Atlas Schindler, por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), no telefone: 0800-551918.