Atletas destacam energético TNT

Para promover e incentivar o esporte brasileiro, a Multi Solution desenvolveu campanha para o TNT Energy Drink, que tem como “estrelas” uma equipe de 17 atletas de ponta patrocinados pelo energético, que começa neste mês de dezembro e prossegue durante todo o ano de 2010 e vai demandar investimentos da ordem de R$ 15 milhões no decorrer do próximo ano.

A principal peça, que dá início à campanha composta por 15 anúncios de mídia impressa e 10 filmes comerciais, é um anúncio com a mensagem “Existem dois tipos de atletas: os que competem e os que detonam”. Nele estão reunidos todos os atletas da equipe, incluindo César Cielo (natação), as gêmeas Bia e Branca (nado sincronizado), Flávio Canto (judô), entre outros. Ao longo do próximo ano, a Multi Solution vai lançar anúncios individuais sobre cada categoria esportiva e seu representante.

Os 10 filmes, de 60, 30 e 15 segundos, seguem o mesmo perfil do material destinado à mídia impressa e serão veiculados em emissoras de TV abertas e a cabo. O primeiro filme entrou no ar dia 13 de dezembro. O plano de mídia prevê ainda inserções ao longo do próximo ano, em mais de 20 publicações impressas. A campanha tem ainda banners para a mídia online, que estarão no ar a partir do dia 15 em sites de esportes e entretenimento.

Ficha técnica

Título: Team TNT
Anunciante: Cervejaria Petrópolis
Produto: TNT Energy Drink
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Criação: Ale Ferreira / Murilo Barker / Rafael Macia / Rodrigo Oliveira / Vinicius Silverio / Felipe Racca
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Atendimento: Renata Hasegawa / Gustavo Carvalho
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Raio X Filmes
Direção / Filme: Mauricio Eça
Direção / Fotografia: Scalante
Pós-produção: Casablanca
Montagem: Jingleman / Andre Martins
Produtora / Som: VU Studio
Aprovação/Cliente:  Douglas Costa