Ator usa espírito de Deadpool para promover sua empresa de gim
O ator canadense Ryan Reynolds, astro da franquia de filmes Deadpool, divulgou sua marca de gim durante o The Tonight Show, programa comandado por Jimmy Fallon no canal NBC.
No começo do ano ele comprou a empresa Aviation Gin, que funciona em Portland, no Oregon. Na última terça-feira (14), ele usou a si mesmo como estratégia de marketing no programa, após publicar seu e-mail para contato (ryan@aviationgin.com) em redes sociais.
Após a aparição do ator no Tonight Show e a divulgação de seu e-mail, os servidores da empresa AviationGin receberam milhares de mensagens diariamente.
.@AviationGin has had a lot of attention lately. 20,000 daily emails crashed our servers. I had no idea we had an IT Department until an hour ago. They seem super sober.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 15, 2018
Há respostas como “Obrigado por seu email e interesse na Aviation American Gin! Estou longe da minha mesa no momento, mas responderei no momento em que me derem uma mesa” e “Obrigado pelo seu e-mail, mas infelizmente estou fora do escritório em negócios oficiais. Eu realmente não posso dizer mais do que isso. É oficial. É negócio. E é isso.”
O PROPMARK fez o teste e recebeu uma das respostas. Um trecho diz “Por que o Aviation é o melhor gin do mundo? O que o diferencia de outros gins no mercado? As pessoas que perguntam e depois respondem às suas próprias perguntas têm um QI acima da média? Provavelmente.”
Leia mais
Fox usa “carro da pamonha” para divulgar Deadpool 2
Vingadores: Guerra Infinita – o maior filme da Marvel para a publicidade