Ator usa espírito de Deadpool para promover sua empresa de gim

O ator canadense Ryan Reynolds, astro da franquia de filmes Deadpool, divulgou sua marca de gim durante o The Tonight Show, programa comandado por Jimmy Fallon no canal NBC.

No começo do ano ele comprou a empresa Aviation Gin, que funciona em Portland, no Oregon. Na última terça-feira (14), ele usou a si mesmo como estratégia de marketing no programa, após publicar seu e-mail para contato (ryan@aviationgin.com) em redes sociais. 

Após a aparição do ator no Tonight Show e a divulgação de seu e-mail, os servidores da empresa AviationGin receberam milhares de mensagens diariamente. 

Há respostas como “Obrigado por seu email e interesse na Aviation American Gin! Estou longe da minha mesa no momento, mas responderei no momento em que me derem uma mesa” e “Obrigado pelo seu e-mail, mas infelizmente estou fora do escritório em negócios oficiais. Eu realmente não posso dizer mais do que isso. É oficial. É negócio. E é isso.”

O PROPMARK fez o teste e recebeu uma das respostas. Um trecho diz “Por que o Aviation é o melhor gin do mundo? O que o diferencia de outros gins no mercado? As pessoas que perguntam e depois respondem às suas próprias perguntas têm um QI acima da média? Provavelmente.”

Leia mais
Fox usa “carro da pamonha” para divulgar Deadpool 2
Vingadores: Guerra Infinita – o maior filme da Marvel para a publicidade