A campanha, criada pela iD\TBWA traz atriz Isabelle Drummond como narradora, e reforça o conceito global da marca "Progress you can feel"

A Audi do Brasil anunciou a chegada do Q8 e-tron ao país, nas versões SUV e Sportback, 100% elétrico. Para promover o lançamento, a marca apresentou uma campanha que tem como objetivo reforçar o seu conceiro global, "Progress you can feel" e destacar alguns pilares da Audi, como a sustentabilidade.

A peça, criada pela iD\TBWA, foi baseada na ação internacional e, na versão brasileira, é narrado pela atriz e embaixadora da marca, Isabelle Drummond.

“É sempre um desafio fazer a adaptação de uma campanha global e ao mesmo tempo criar conteúdo exclusivo para o mercado local. Com os novos Audi Q8 e-tron, demos uma atenção especial aos detalhes tecnológicos e de conforto dos carros totalmente elétricos, ajudando a lançar a nova assinatura da marca: 'Progress you can feel'”, afirmou Guga Diehl, diretor de criação da agência.

A campanha conta com filmes produzidos em ASMR para reforçar os detalhes tecnológicos do novo veículo e os sons deles em funcionamento, junto ao tema “Note cada detalhe, até mesmo o silêncio” nas artes.

A estratégia de divulgação será full funnel, com OOH espalhados entre shoppings e helipontos e a parte de mídia digital baseada em TVs conectadas, social e branded content.