Audi Magazine se inspira no iPad para divulgar versão para o tablet

A AlmapBBDO se inspirou em características do próprio iPad para desenvolver o anúncio que apresenta a chegada da Audi Magazine ao tablet. A peça estará presente em diferentes revistas, ganhando ainda uma adaptação para o dispositivo. O anúncio mostra a tela inicial do iPad e o botão “desbloquear”. O caminho que ele percorre, porém, ganha muito mais extensão, em traçado igual ao da pista de Interlagos.

Ficha técnica:

Direção geral de criação: Luiz Sanches
Direção de criação: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de arte: Guilherme Giacomo e Marcus Kawamura
Redação: Ricardo Wolff
Atendimento: Oscar Ferreira, Carol Derra, Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero, Fabio Batista
Programação: Ponto Mobi, Fernando Boniotti
Fotografia: Ale e Mary
Ilustração: Forlani
Aprovação pelo cliente: Paulo Kakinoff