Audi reforça estratégia de marca com seis embaixadores
A Audi do Brasil reforçou sua plataforma de embaixadores de marca para os próximos anos e apresentou a nova integrante do time, a influenciadora Silvia Braz, que se junta a Alex Atala, Gabriel Medina, Gustavo Cerbasi, Isabelle Drummond e Tiago Alves. O grupo foi apresentado na House of Progress, hub de experiência e conteúdo da Audi, aberta até 19 de dezembro na Avenida Europa, em São Paulo.
Sob o conceito “Living progress”, o objetivo da marca é ter um posicionamento mais centrado nas pessoas e menos nos produtos. “A Audi se posiciona como uma marca progressista de luxo e os nossos embaixadores estão conectados com esse conceito, e ninguém melhor do que eles para contarem as histórias”, disse Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil.
De acordo com a Audi, a plataforma de embaixadores tem o objetivo de reforçar alguns dos pilares de marca por meio das características pessoais das personalidades. Dentre os principais atributos estão inovação, exclusividade, sofisticação, luxo, performance, sustentabilidade e design. Cada um dos membros do time contará diversas histórias da marca através de ações da fabricante alemã, de suas próprias atividades e nas redes sociais.
“A estratégia de embaixadores de marca se baseia em duas premissas: a primeira é que pessoas se interessam por pessoas, e a segunda é que as marcas precisam contar boas histórias. Com esta iniciativa, juntamos ambas: teremos pessoas reconhecidas em suas áreas contando as nossas histórias e reforçando os pilares da Audi. Isso gera desejo e identificação com os admiradores da marca e nossos clientes”, completou Rawicz.