Audiência do ZAP cresce no mobile
Maior portal imobiliário brasileiro, o ZAP (do Grupo Globo) cresceu 67% em presença mobile no Brasil, na comparação do primeiro trimeste do ano com o mesmo período de 2015 – na comparação com o mesmo trimestre de 2016, o crescimento é de 20%. Os 5 aplicativos do ZAP bateram a marca de 6,7 milhões de downloads. Para os usuários comuns existem os aplicativos ZAP, ZAP Aluguel e ZAP em Casa.
“As pessoas passam mais tempo com seus smartphones do que nunca, a nossa audiência ultrapassa 60% no mobile e acreditamos que até o final de 2017 isso irá se expandir”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP.
Para os corretores e imobiliárias, há o ZAP Pro. “Nossos clientes sempre buscam soluções que agreguem valor para seu negócio, que facilite o dia a dia. Imagine que você possui 20 anúncios, se não gerenciar eles de forma otimizada deixam de fazer negócios”declara Schaeffer.
Já o app Quanto Vale mostra a estimativa de preço dos apartamentos das principais cidades do Brasil. Todos os aplicativos possuem versão para Android e IOS.