A nova campanha criada pela PS10 para o Grupo Mix contou com o reforço do ilustrador australiano Luke Lucas. Ele desenhou as tipografias e ilustrações das peças, que têm como objetivo aproximar o público jovem das marcas do grupo.
O termo “jovem’, inclusive, foi uma preocupação da agência. Considerada antiquada pelo público que tem entre 12 e 24 anos, a palavra não aparece nas peças. Em seu lugar há expressões como “parças”, “BFFs”, “brothers” e “rapaziada”, usadas para mostrar que o Grupo Mix acompanha as tendências junto com esse target.
O plano de mídia inclui veiculação em revistas como Rolling Stone, Billboard, Trip e Caras a partir de setembro. Já para o mercado anunciante e de agências, foram criados anúncios específicos que usam a mesma linguagem, mas com informações extras que enfatizam o potencial do grupo como meio de contato direto com os jovens. A veiculação desta parte da campanha acontece na mídia especializada.
Ficha técnica:
Direção de criação: Bruno Brasil
Direção de arte: Alex Gonçalves e Rafael Barbosa
Redação: Pedro Chammé e Rosane Kurzhals
Atendimento: Guilherme Miller
Planejamento: Leonardo Cavalcanti
Mídia: Ana Lopes
Ilustração: Luke Lucas
Aprovação pelo cliente: Claudio Prado