Authentic Feet e Nike conectam mulheres em hub de conteúdo
Nike e Authentic Feet apresentam Geração Zika, campanha que celebra um dos tênis mais icônicos da marca americana, o Air Max. Com o propósito de contar histórias de mulheres pioneiras em suas áreas, a ação conecta, a cada trimestre, uma dupla de mulheres de diferentes gerações.
Ao longo de um ano, o resultado das conversas entre essas duplas viverá em um hub de conteúdo da marca, nas redes sociais da Authentic Feet e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas e influenciadoras com os consumidores.
O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, que falam sobre estilo e representatividade. Em maio, a história de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.
O terceiro capítulo da narrativa das Air Max Lovers traz agora duas mulheres que fazem humor com autenticidade: Camilla de Lucas e Ademara Barros. As duas produzirão conteúdos sobre moda, tendências do sportswear e suas próprias histórias de vida.