Autoconfiança feminina é destaque em novo filme de O Boticário
Uma bailarina grávida, uma mulher com mais de 50 fazendo uma dança sensual, duas garotas dando match em vários rapazes no Tinder e uma moça plus size que se diverte no Carnaval. Em comum: a autoconfiança. Este é o mote do novo filme de O Boticário criado para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA.
Para anunciar o produto, a Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.
O filme “Vão dizer” traz personagens interpretando momentos de suas vidas reais que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade. O comercial estreou nesta semana, foi dirigido por Alex Gabassi e produzido pela O2 Filmes.
“A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, explica Wilson Mateos, VP de criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha contempla filmes de 15’ e 30’ para TV aberta e fechada, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”. A linha Baunilha Real é a primeira da linha Nativa SPA a contar com eau de toilette (perfume), além de loção hidratante corporal, óleo hidratante corporal, creme de mãos, shampoo, condicionador, máscara de hidratação capilar, splash corporal e sabonete em barra.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.
Título: Vão Dizer
Produto: Linha Baunilha Real, de Nativa SPA
Campanha: Baunilha Real, de Nativa SPA
Anunciante: O Boticário
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Redatores: Ligia Mendes e Alpho Ramsay
Diretores de Arte: Fernando Patucci e Gabriel Marcondes
Artbuyer: Brenda Mayra
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Rayssa Hauman e Leonardo Fernandes
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues
Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Andressa Rodrigues, Jaqueline Tampelli
Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura
RTV: Luciana Kley
Aprovação: Cristiane Irigon, Cathyelle Schroeder, Marcela de Masi, Carolina Carrasco e Anne Rinaldim
Produtora de Filme: O2 Filmes
Diretor: Alex Gabassi
Diretores de Foto: Adrian Teijido e André Faccioli
Diretores de Arte: Marcelo Escañuela e Marina Matsui
Diretoria Executiva: Rafael Fortes, Flavia Zanini e Amanda Rossi
Assistentes de Direção: Camilla Pellegrino e Simon Gregory
Coordenador de Pós: O2 Filmes
Montadores: Lucas Camara e Romulo Errico
Pós-Produtora: O2 Filmes
Produtora de Som: Raw Audio
Criação e Produção de Trilha: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Chris Ubach
Produção de imagem (mídia impressa)
Fotografia: Pedrita Junckes
Ilustração 3D: Platinum FMD
Tratamento de Imagem: Alex Wink