Avalanche ganha conta do Valor Econômico

Paulo Macedo

Após período de aproximadamente dois anos na carteira de clientes da Publicis Salles Norton, acaba de desembarcar na Avalanche Propaganda, dos publicitários João Fernando Camargo e Marcelo Jucá, a conta publicitária do jornal Valor Econômico.
A primeira campanha, “Informação que vira dinheiro”, mote do projeto de reposicionamento da marca da joint venture que une a Infoglobo e o grupo Folha da Manhã, começou a ser veiculada no último final de semana e é composta por nove anúncios, comerciais de televisão e spots de rádio.
“A idéia é transformar o jornal especializado em economia, negócios e finanças no principal do País nesse segmento”, explicou Camargo, enfatizando que a ação visa ao crescimento das vendas de assinaturas e exemplares avulsos em bancas, atualmente estacionadas em 60 mil unidades diárias.
É a primeira campanha liderada pelo executivo Nicolino Spina desde que assumiu a presidência do Valor Econômico há cerca de um ano. O jornal entrou no IVC (Instituto Verificador de Circulação) no início de 2005. Após replanejar a gestão, chegou a hora de avançar nos negócios. Além da ação institucional, na segunda quinzena de maio entra no ar uma campanha exclusiva para o trade.”
A Avalanche não tem só essa conquista. A agência anuncia nesta semana a inclusão de um anunciante na área de telecomunicações.

Leia também: Avalanche ganha Transit Telecom