Avenue destaca a evolução do patrimônio em dólar

Campanha conta com três filmes, criados pela Purpple, para TV paga e mídias digitais, patrocínio aos canais ESPN e CNBC e mídia DOOH

A Avenue lançou uma nova campanha institucional intitulada "Cochicho" abordando a dolarização do patrimônio de investimentos com segurança, expertise e orientação para os clientes. Criados pela Purpple e produzidos pela Fantástica Filmes e Cabaret, os três filmes serão veiculados na TV paga e mídias digitais. Por meio da ação, a empresa patrocinará a ESPN e a versão brasileira da CNBC, além de integrar a comunicação na mídia DOOH.

Com o conceito "Conquiste o green card dos seus investimentos", a campanha reforça o diferencial da Avenue em viabilizar investimentos no exterior. No filme "Confiança", é abordada a insegurança dos brasileiros em investir em dólar e como a criação de uma carteira no exterior pode proteger o patrimônio.

Já a peça "Especialistas" explora a jornada de investimentos com a ajuda de especialistas que auxiliam na evolução do patrimônio.

Por fim, o filme "Portfólio", que será divulgado em breve, enfatizará a importância da diversificação por meio de um portfólio abrangente de títulos.

"Investir no exterior, em dólar, com a facilidade que a Avenue oferece nem parece verdade, até você perceber que é. Essa é a essência que trouxemos para a narrativa. A campanha é inteligente porque brinca com essa percepção, usando uma voz suave que te prende na história até que, em um momento de clareza, você entenda que seus investimentos podem evoluir com segurança, acessando o mercado internacional de forma real e com uma simplicidade inovadora", explica Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.