Avianca foca na excelência de atendimento em nova campanha
Nova campanha da Avianca estreia nesta sexta-feira (21)
Com o mote ‘Vem se apaixonar’, a Avianca Brasil acaba de anunciar a sua nova campanha. As peças transmitem alguns atributos da companhia que incluem um atendimento e um serviço de bordo mais dedicados.
“Um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o melhor atendimento entre as aéreas. Quem voa conosco uma vez, em geral escolhe a Avianca Brasil em sua próxima viagem. Estamos investindo como nunca para melhorar a experiência de nossos passageiros e por isso queremos que mais e mais pessoas aceitem esse convite e venham voar com a gente”, afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca.
Com conceito criado pela DDB World Wide, localização e adaptação realizada pela Huddle e Belgrado Produções Cinematográficas, a campanha será veiculada em TV paga, rádio, OOH e nas plataformas digitais. “Com essa estratégia, atingiremos tanto os clientes que já tiveram a experiência de voar conosco como aqueles em potencial“, explica Thais Grinberg, diretora de marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.
Avianca deseja que o consumidor se apaixone por seus serviços