Avião, live e patrocínios: Farofa da Gkay promete agitar marcas e redes sociais

Com um investimento de cerca de R$ 8 milhões, a festa conta com algumas marcas parceiras como Latam, Listerine, Dailus e Esportes da Sorte

Além da Copa do Mundo, existe outro evento que é muito aguardado pelos usuários assíduos da internet e que acompanham os influenciadores digitais: a Farofa da Gkay.

O evento, que começou nesta segunda-feira (5) e vai até a quarta-feira (7), juntou cerca de 500 convidados em um hotel de Fortaleza para celebrar o aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, e promete ser o assunto das redes sociais pelos próximos dias.

Com um investimento de cerca de R$ 8 milhões, a Farofa da Gkay conta com algumas marcas parceiras neste ano e as ativações começaram antes mesmo dos convidados desembarcarem no Nordeste.

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Dentro de um saco de lixo, que era o convite da festa, já tinham algumas das marcas que estariam junto da aniversariante como XP Investimentos, Vivara, Latam, Dailus e Listerine. No caso da Latam, a parceria consistia em um avião adesivado com "Farofa da Gkay", que levou os convidados da influenciadora até Fortaleza.

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Outras marcas que também estão patrocinando o evento são a Avon e o Esportes da Sorte, além de uma parceria com o Instagram por meio da #MeteumReels e da parceria com a Banca Digital. Segundo a assessoria de imprensa da Gkay, outras marcas devem ser anunciadas ao longo dos dias de celebração.

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A participação de Avon na Farofa tem como peça-chave a mesma maleta apresentada no BBB22 e é baseada na campanha #VemDeAvonNaFarofa, criada pela Wunderman Thompson.

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No caso de Listerine, a marca preparou diversas ativações com espaços interativos, jogos e um espaço de descompressão para os convidados.

Entre as ativações estão um espelho que possui um bafômetro real acoplado onde os convidados receberão recomendações sobre seu nível de bafo com mensagens divertidas, um game onde os jogadores se tornam “Caça Bafões” e têm como missão eliminar as bactérias de toda a boca e, por fim, um ambiente inspirado em uma festa do pijama.

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Já nas ativações feitas pela Esportes da Sorte, estão personalização de drinks, distribuição de bolas e bóias com a marca do patrocinador, e futebol de sabão. Também será montado um espaço para maquiagem e personalização dos abadás; um estúdio de tatuagens e serão distribuídas capinhas de celular com a logomarca do Esportes da Sorte, além de um espaço com um estande da empresa.

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Farofa da Gkay ao vivo

Se nos últimos anos a festa se restringia apenas aos stories dos convidados e posts de Instagrams de fofoca, neste ano o público de casa também poderá curtir os shows que acontecem por lá no Multishow e no Globoplay, que fecharam um acordo de transmissão da festa.

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O primeiro dia foi marcado pelos shows de Pedro Sampaio, Pabllo Vittar e Luísa Sonza e, nos próximos dias, sobem ao palco Anitta, Simone Mendes, Xand Avião, É o Tchan, Matuê, Wesley Safadão, Leo Santana e Ivete Sangalo.