Avon aproveita a trend do morango do amor para relançar um ícone dos anos 2000

Em ação criada pela VML Brasil, marca recria receita do morango do amor e une ao seu clássico batom Moranguinho

A Avon entrou na trend do 'Morango do Amor', que tem dominado as redes sociais e o universo da gastronomia. Mas a marca faz um aceno nostálgico em ação criada pela VML Brasil.

A conexão da Avon com o universo do morango não é novidade para quem viveu os anos 2000. O icônico Batom Moranguinho marcou uma geração e se tornou um verdadeiro símbolo da maquiagem divertida e acessível.

Agora, a Avon resgata essa memória afetiva para se integrar à febre atual. Além do conteúdo para redes sociais, a marca produziu press-kits contendo o produto e, claro, morangos do amor, que estão sendo enviados para influenciadores e jornalistas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Avon Brasil 💄 (@avonbrasil)

"Nosso Batom Moranguinho é um ícone que evoca memórias de infância, primeiras maquiagens e um toque de diversão. Nada mais nossa cara do que unir essa nostalgia com a trend do momento", afirma Valéria Campos, head de marketing de maquiagem da Avon Brasil.