Avon combina maquiagem e skincare em nova fase de campanha

Ação criada pela VML Brasil será veiculada em diversos países da América Latina

A Avon anuncia o lançamento de novos itens da linha Tratamake em campanha criada pela VML Brasil. Sob o mote ‘É mais que maquiagem, é make com tratamento’, a marca apresenta uma máscara sérum de cílios e uma base sérum hidratante, em ação que será veiculada em toda a América Latina.

A estratégia contempla filmes sobre cada produto, adaptados para diferentes faixas etárias. “Os dois filmes que criamos – Máscara de cílios e Base – se desdobram em versões segmentadas, como por exemplo 18 a 34 anos, 35 a 54 e 55+, reforçando nosso compromisso com pessoas de todas as idades”, afirma Beta Harada, diretora-executiva de criação da VML Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Avon Brasil 💄 (@avonbrasil)

Além das redes sociais e da parceria com criadores de conteúdo, a campanha terá presença em mídia OOH e digital OOH. A marca também pretende valorizar consumidores já engajados com Tratamake, transformando suas experiências em conteúdo.

Valéria Campos, head de marketing de maquiagem da Avon Brasil, explica que a linha faz parte da estratégia de inovação da empresa. “Estamos entusiasmados em apresentar produtos que não só entregam performance de maquiagem, mas também oferecem benefícios de tratamento”, afirma.