Avon decreta fim do frizz

Avon coloca no ar, nacionalmente, o filme da campanha do novo Advance Techniques Lotus Shield Eliminador de Frizz, que tem como princípio ativo a folha de lótus. Criado pela agência 141 Soho Square, o comercial, gravado em Nova York, conta com versão de 30” e 15” e vai ao ar na rede Globo, no SBT, Record e Band. O filme começa com a imagem de uma mulher com os cabelos deslumbrantes, em seguida, mostra uma folha de lótus com gotículas de água em sua superfície. A modelo volta a aparecer, mexendo nos cabelos, que estão bonitos e brilhantes. 

A campanha também inclui anúncios de internet nos sites iG,Chic, Delas, RG Vogue, MSN, Bababo, entre outros. Estão programados também anúncio, de página simples e dupla,que será veiculado nas revistas Claudia, Marie Claire, Boa Forma, Nova, Criativa, Elle, Estilo, Máxima, Seleções, Manequim, Corpo a Corpo, Women’s Health, Caras, Contigo, Quem e Isto é Gente.