Avon foca na valorização da beleza em reposicionamento de linha
Criada pela Wunderman Thompson Brasil e produzida pelas diretoras Bel&Ju, da Paranoid, a peça estreou na TV Globo e conta com estratégia digital
A Avon apresentou a sua nova campanha de reposicionamento da linha de cosméticos Batom Matte Hydramatic e Base Sérum, intitulada "Tratamake: a maka que te trata bem".
Criada pela Wunderman Thompson Brasil e produzida pelas diretoras Bel&Ju — um duo criativo da Paranoid —, a peça tem como objetivo valorizar todas as belezas com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. O principal propósito do novo conceito da marca é excluir padrões, exaltar e potencializar os traços brasileiros.
"Desde o início da campanha entendemos que o protagonista era o produto e o bem estar que ele causa em quem usa. E foi pensando nisso que chegamos no conceito. Tudo foi pensando para que o foco total estivesse na embalagem, nas cores, nas texturas", afirmaram Layana Leonardo, Redatora Sênior e Rafael Avila, Diretor de Arte Sênior da Wunderman Thompson Brasil.
O filme estreou na TV Globo e segue com uma estratégia focada nos canais digitais, contando com a participação de mais de 15 influenciaodres do segmneto de beleza e celebridades como Claudia Raia, Lorena Improta, Clara Moneke e Vanessa Rozan.
“Essa campanha é muito importante, porque o conceito ‘Tratamake: a make que te trata bem’ reflete a essência da Avon, em oferecer ferramentas que auxiliem na autoestima das mulheres. E a Avon, mais uma vez, está à frente do seu tempo, democratizando a beleza e abrindo espaço, tanto nas redes sociais quanto na televisão, para conversas necessárias em prol das mulheres”, completou Juliana Barros, diretora executiva de Marketing da Avon Brasil.