Avon investe para atrair novos representantes no BBB 22
A ação vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca
A Avon aproveitou a sua primeira aparição no BBB 22 para lançar o movimento #VemDeAvon, que tem como objetivo atrair novos representantes da marca.
Os participantes do reality foram apresentados à ação por uma Representante da Beleza Avon e escolheram os produtos em estações temáticas. Durante a ação, a marca ofereceu um QR Code na tela com campanhas focadas em Representantes e consumidores.
De acordo com a empresa, o QR Code foi disponibilizado com duas funções: atrair novas Representantes e levar consumidores às compras.
“Chegamos com tudo no BBB com uma experiência inspiradora, tanto para o público quanto para os integrantes do reality, para apresentarmos nossos produtos e as Representantes da Beleza Avon”, explicou Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. “Além disso, chamamos a atenção de quem está em busca de oportunidade de trabalho e renda, mostrando as vantagens e a facilidade para se tornar uma Representante. Também fizemos questão de reforçar a expertise dessas profissionais, que conhecem os nossos produtos como ninguém e estão aptas a indicar os itens mais adequados às necessidades de cada brother e sister no BBB e de nossos consumidores”, completou.
A ação vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca.