A campanha "Bonita de Tudo" foi desenvolvida pela Wunderman Thompson e será lançada no dia 12 de fevereiro

A Avon lançou uma coleção de maquiagem inspirada na mulher brasileira e com produtos selecionados pela ex-BBB e campeã do reality em 2021, Juliette.

A campanha da coleção Bonita, desenvolvida pela agência Wunderman Thompson e chamada “Bonita de Tudo”, mostra que as mulheres são bonitas não só pela beleza física, mas também pela forma de cada uma ser, em sua melhor versão.

“Essa é uma das grandes campanhas que vamos fazer neste ano e estamos muito empolgados com a collab da Juliette”, afirmou Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing da Avon.

No manifesto, a Avon convida as mulheres a olharem de novo com orgulho para suas histórias, conquistas e seus corpos, criando uma rede de sororidade entre mulheres que já escutaram comentários sobre sua aparência.

“A campanha vai ser completa, 360º com online e offline, temos bastante coisa planejada. Neste começo de ano, com o patrocínio do BBB, também estaremos lá e os participantes vão poder ver a coleção”, explicou Danielle.

No filme de 30”,com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, as consumidoras serão teletransportadas para um salão de beleza Bonito de Tudo. Em um ambiente descontraído, uma representante de beleza Avon e um grupo de mulheres iniciam uma conversa sobre os produtos da linha, celebrando suas belezas únicas enquanto se divertem e se maquiam ao som da música “Vem Bonita, Vem de Avon”.

A coleção é limitada e conta com 11 produtos, incluindo alguns que se tornaram a marca registrada da Juliette como o delineador e o batom vermelho da linha Power Stay.

De acordo com Juliana Barros, diretora executiva de marketing da Avon, cerca de 7% das vendas dos produtos da coleção serão revertidas, por intermédio do Instituto Avon, em ações de apoio ao combate à violência doméstica, treinamento e qualificação em direitos humanos com foco no desenvolvimento pleno de mulheres dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste.