A Avon usou orquídea rara, conhecida como chocolate, para definir a nova fragância de seu perfume, o Extraordinary, que chega simultaneidade no Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Grécia, México, Itália e Reino Unido, entre outros. A campanha publicitária no Brasil é criada pela DPZ e consumiu R$ 11,5 milhões e engloba propaganda, a materiais para suporte às revendedoras e amostras do perfume, que ultrapassam 3.5 milhões. O lançamento terá uma campanha diferenciada pois a Avon Brasil é a única que conta com uma estrela nacional como embaixatriz do Extraordinary, a cantora Ivete Sangalo. Silvana Cassol, vice-presidente de marketing da empresa, “Ivete é a tradução da mulher que transmite alegria, feminilidade, inteligência e modernidade em tudo o que faz, vivendo os momentos simples da vida sendo ela mesma e de maneira extraordinária. Ela mostrará às consumidoras que o extraordinário depende apenas de um fator para acontecer: a própria mulher”. Um filme, batizado “Corda”, foi criado pela dupla Marcelo Barcellos e Giuliano Cesar, sob a direção de José Zaragoza e Carlos Rocca. A direção do filme é de Willy Biondani e Júlio Xavier, da Bossa Nova Films. Em cena, a cantora aparece em traje de gala e, ao ver crianças pulando corda, a cantora não resiste e entra na brincadeira. O filme termina com a fala de Ivete: “O extraordinário só precisa de uma coisa para acontecer: você”. O comercial vai ao ar dia 9 de outubro e ficará até o dia 24 nas Redes Globo, Record, TV, SBT, Bandeirantes e TV Cultura. Anúncios serão veiculados nas revistas Claudia, Marie Claire, Nova, Elle, Estilo, Boa Forma, Criativa, Pense Leve, Caras, Quem e IstoÉ Gente.
publicidade