Avon ressalta semelhanças entre mães e filhas

O Dia das Mães Avon tem dois novos destaques: Flávia Alessandra e Sheron Menezzes. A campanha #IgualMinhaMãe já conta com a participação de Luiza Brunet. A modelo, que é Embaixadora do Instituto Avon, posou ao lado da mãe, Alzira Botelho. Quem assina a campanha é a J. Walter Thompson.

Além de Flavia, Sheron e Luiza, as revendedoras Avon fazem parte da ação e posaram ao lado de suas mães, também revendedoras da marca. O objetivo da campanha foi mostrar a influência das mães sobre suas filhas e a força disso para o empoderamento das mulheres.

“A ideia é incentivar nossas colaboradoras, revendedoras e consumidoras a compartilhar fotos parecidas com suas mães para homenagear essas mulheres e demonstrar através destas fotos o orgulho que sentem em se verem refletidas nelas tanto fisicamente quanto em personalidade”, explica o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio. “Todo trabalho foi muito conceitual, deixando claro que mais importante do que qualquer questão física, a beleza está nas conquistas femininas através das gerações”, afirma Fábio Simões, Head of Art da j.Walter Thompson.

FICHA TÉCNICA

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: AVON

Título: #IgualMinhaMae

Produto: Corporate

Chief Creative Officer: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Redator: Ana Cavalcanti, Marcel Ares

Direção de Arte: Fernanda Sousa, Ilka F. Mourão, Henry Kage

Businnes Leader: Emma Goethals

Atendimento: Raphaella Martins, Nathalia Chaves

Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Henrique Prata

Planejamento: Isabella Mulholland, Stella Pirani, Fernando Prado

Mídia: Andreia Kalvon, Vanessa Pupato, Carolina Lopes, Tayna Palmieri

Aprovação do Cliente: Danielle Bibas

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora: Ana Mello

Fotógrafo: Valério Trabanco

Produção Gráfica – Flavio Colella

Retoque Imagens – Fernando Arrais, Paulo Cesar dos Reis, Julio Freitas