Avon ressalta semelhanças entre mães e filhas
Além de Flavia, Sheron e Luiza, as revendedoras Avon fazem parte da ação e posaram ao lado de suas mães, também revendedoras da marca. O objetivo da campanha foi mostrar a influência das mães sobre suas filhas e a força disso para o empoderamento das mulheres.
“A ideia é incentivar nossas colaboradoras, revendedoras e consumidoras a compartilhar fotos parecidas com suas mães para homenagear essas mulheres e demonstrar através destas fotos o orgulho que sentem em se verem refletidas nelas tanto fisicamente quanto em personalidade”, explica o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio. “Todo trabalho foi muito conceitual, deixando claro que mais importante do que qualquer questão física, a beleza está nas conquistas femininas através das gerações”, afirma Fábio Simões, Head of Art da j.Walter Thompson.
FICHA TÉCNICA
Agência: J.Walter Thompson
Cliente: AVON
Título: #IgualMinhaMae
Produto: Corporate
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Redator: Ana Cavalcanti, Marcel Ares
Direção de Arte: Fernanda Sousa, Ilka F. Mourão, Henry Kage
Businnes Leader: Emma Goethals
Atendimento: Raphaella Martins, Nathalia Chaves
Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Henrique Prata
Planejamento: Isabella Mulholland, Stella Pirani, Fernando Prado
Mídia: Andreia Kalvon, Vanessa Pupato, Carolina Lopes, Tayna Palmieri
Aprovação do Cliente: Danielle Bibas
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora: Ana Mello
Fotógrafo: Valério Trabanco
Produção Gráfica – Flavio Colella
Retoque Imagens – Fernando Arrais, Paulo Cesar dos Reis, Julio Freitas