A partir da próxima quarta-feira (12), o filme “The Fall (Angels)” será veiculado em TVs abertas e por assinatura de todo Brasil, em versões de 30 e 45 segundos. O slogan “Até os anjos cairão” é a ideia principal do novo comercial da Axe para apresentar a fragância Excite.
O filme foi produzido pela MJZuma, tem a criação da BBH Londres e será adaptado para o mercado brasileiro pela BorghiErh/Lowe, que atende a marca no Brasil. O enredo mostra sete modelos internacionais – a polonesa Magda Klebanska, as inglesas Betty Adewole e Frances Phillips, a portuguesa Sara Sampaio e as croatas Josipa Jankovic, Josipa Ivanovic e Iva Grdic – que interpretam lindos anjos que caem do céu quando o personagem, vivido pelo ator Domenico Clores, usa Axe Excite.
As cenas, com efeitos cinematográficos, contaram com 40 profissionais na produção, além da ajuda de dublês na hora em que os anjos caem do céu. Além do filme ser dirigido por Rupert Sanders, Cedric Nicolas – de “Piratas do Caribe” e “O Chamado” – supervisionou os efeitos especiais. O local escolhido para as gravações foi a cidade de Split, na Croácia. Para o cenário, foi fechada uma das principais praças do centro histórico.
Para a divulgação de Excite, além de filme para TV, a Axe também investe em peças para internet, rádio, cinema e ações em redes sociais. Ao todo, a marca investiu R$ 14 milhões na campanha.