Axe traz DJ Liu em nova campanha

Divulgação

Em parceria com Twitter, Axe lança nova campanha com participação de prodígio da música eletrônica

Para incentivar que os jovens vivam sem rótulos e clichês, a marca de antitranspirante, Axe, apresenta a campanha ‘Dá Pra Ter Tudo’, que traz o  jovem DJ Liu, que explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back”.

No filme,  produzido pela Sentimental Filme, Liu mostra de maneira divertida que “você não precisa ter uma coisa ou outra”, como por exemplo ir a uma festa à fantasia vestido de nariz e ser o cara. Durante todo o filme, a marca reforça seu posicionamento de que dá para ser antitranspirante e perfume ao mesmo tempo. 

“Com o novo posicionamento queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de Axe, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, explica Marcella Cohen, gerente de marketing de Axe.

https://youtube.com/watch?v=PVD9Fi6B9Nw

O filme foi feito em parceria com Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas e gera sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes. Foi com a ajuda de Niche que Axe chegou ao nome de Liu para ser o protagonista da campanha. “Oferecemos às marcas e agências maneiras inovadoras, autênticas e assertivas de transmitir suas mensagens ao consumidor, aproveitando o estilo de cada criador de conteúdo”, diz Thaiza Akemi, head de Niche na América Latina.

A campanha já está disponível nas mídias digitais e no próximo ano em canais de TV aberta.

Divulgação

A música continua sendo uma extensão natural de Axe