Azaleia apresenta novo conceito
A Azaleia apresentou o seu novo conceito: Bonito é você gostar de você e para comunicar essa mudança a marca volta à mídia com dois comerciais em horário nobre na TV Globo.As novas peças apresentam a coleção outono/inverno 2011 da Azaleia e a linha licenciada Grazi Azaleia, que conta com criação da agência DCS Comunicações, intitulados Ritual e Bonito é você gostar de você.O novo conceito da marca surgiu como uma maneira de transferir para a marca uma maior proximidade com as mulheres, além de mostrar as novidades da coleção da Azaleia para a temporada outono/inverno.
Ficha Técnica:
Criação: João Pedro Vargas, Claudia Tajes e Eduardo BoldriniDireção de criação: Roberto CallageAtendimento: Luciana Grazziotin e Paula SeabraDiretor de atendimento: Luciana Grazziotin Produção/RTVC: Ana Paula Luce e Thiago VanigliProdutor gráfico: Clarice Dias e Mariene BragaPlanejamento: Ronaldo PegoraroProdutora: Zero FilmesAprovação pelo cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage e Ana Cristina Hochscheidt