Azeite Andorinha investe em patrocínio e merchandising

 

 

O azeite Andorinha aposta no merchandising na televisão e em estratégias de patrocínio e anúncios para atrair os consumidores em 2013. A marca fechou uma parceria com a revista Caras e vai aparecer em uma novela e no programa “Mais Você”, da Rede Globo – ações que fazem parte do planejamento de marketing desde ano.

A marca vai patrocinar a Caras Silver Collection, série de utensílios de cozinha que os leitores recebem juntamente com a revista. Outra novidade é a presença na novela “Flor do Caribe”, além do terceiro ano consecutivo com presença no programa matinal da apresentadora Ana Maria Braga.

Haverá ainda campanhas desenvolvidas pela NBS que serão veiculadas ao longo do ano, além de ações como a programada para o dia 22 de março, que contará com a participação da chef Helena Rizzo. O primeiro anúncio veiculado pela marca tem como mote a Páscoa. Os novos investimentos refletem a nova abordagem da Sovena, controladora da Andorinha, no Brasil, onde a verba destinada ao marketing em 2013 é 30% maior em relação ao ano passado. A empresa planeja um crescimento de 23% neste ano.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer
Criação: Mikael Santos, Ricardo Merhi e Rafael de Miranda
Art buyer: Rose Zanetti
Produção gráfica: Giba Silvestre
Mídia: Luciana Babos, Adriana Lira, Tania Narciso e Vanderlei Silva
Planejamento: Gisela Toledo, Leonardo Lipel, Gabriela Bianco e Camila Gadelha
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Samantha Kechichian
Aprovação pelo cliente: Nuno Miranda