A premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor das origens de plantio

A promoção ‘Voe com Andorinha’ acaba de ser lançada com o filme que divulga a campanha do azeite Andorinha, marca do Grupo Sovena, para a Páscoa, que em 2024 será celebrada no dia 31 de março.

"Estamos muito felizes em anunciar a nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor das origens de plantio", diz Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing da Sovena.

Além de desenvolver a estratégia da campanha, a Ampfy assina o comercial protagonizado pela mascote Dorinha, “que transmite a mensagem 'Porque azeite não é tudo igual'”, conta Barbara Gava, diretora-executiva de atendimento da agência. TikTok, Globo.com, Teads, Meta, Google Search, TV aberta e mídia out-of-home (OOH) integram o plano de mídia.

Vigente até o dia 4 de maio, a promoção sorteará semanalmente um ano de azeite grátis, além de uma viagem a Portugal. "A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional 'Voe com Andorinha', buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores", explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Com mais de 95 anos de história no mercado de azeites e azeitonas, a Andorinha integra o portfólio do Grupo Sovena, presente em mais de 70 países com os azeites Oliveira da Serra, Flor de Olivo e Olivari, além de Andorinha; e com os óleos vegetais Fula, Vêgê e Frigi. É ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.