Azul incentiva público a não desistir de sonhos

A nova campanha da Azul Linhas Aéreas é baseada no conceito “Os sonhos nunca param de voar”.

O filme tem uma mensagem sobre a paixão dos tripulantes da companhia, além da vocação da empresa de conectar o Brasil e o mundo mesmo em tempos difíceis, como uma pandemia.

A companhia tem operado para transportar suprimentos e clientes que atuam na linha de frente.

O filme “Conexões” foi criado em parceria com a Isobar. Ele tem 60 segundos será veiculado no ambiente digital. Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da agência, fala sobre o projeto. “Sabemos que este é o momento de, quem puder, ficar em casa. A Azul por sua vez, continua no ar, ajudando a todos que mais precisam. Cada um cumprindo o seu papel, esse é o modo de mantermos nossos sonhos vivos. É sobre isso que o filme trata.”

Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul, comenta o novo vídeo institucional. “Exaltamos as pessoas que trabalham e viajam com a gente e lembramos que o momento que estamos passando é como se fosse uma conexão de algumas horas. É essa a mensagem que passamos: de que venceremos esse tempo difícil com o apoio de nossos clientes e tripulantes”, destaca

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Azul Linhas Aéreas
Produto: Institucional
Agência: Isobar Brasil
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação: Jorge Iervolino, Marcio Flávio, Jefferson Delospital e Pedro Oliveira
Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Ana Claudia Franco
Projetos: Thalita Vieira
Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro, Paula Peres Garcia
Produtora: Homem de Lata Filmes
Direção: Alê Braga
Direção de Fotografia (exceto imagens de banco): Marcela Bourseau
Edição: Guiga Schumann
Locução: Felipe Engel