B&Partners tem novo AI Lead

Eduardo Salvalaggio terá como missão posicionar as empresas da B&Partners na 'vanguarda da tecnologia criativa'

A B&Partners anunciou Eduardo Salvalaggio como AI Lead para todo o ecossistema da sua network. Publicitário de formação e estrategista de plataformas digitais por Stanford, MIT e Boston University, ele atuou em empresas de e-commerce liderando a gestão de marketplaces que atenderam mais de um milhão de clientes.

O profissional também foi responsável pela criação dos primeiros cases comerciais de IA generativa no Brasil e o primeiro departamento criativo focado exclusivamente nessa tecnologia.

Sua missão será posicionar as empresas da B&Partners  na vanguarda da tecnologia criativa, garantindo excelência em produtividade e governança. A chegada de Eduardo Salvalaggio fortalece a evolução da área de operações da B&Partners, que já liderava a transformação digital ao conectar processos e dados em tempo real para decisões estratégicas.

Gustavo Alonso, head de operações, e Eduardo Salvalaggio (Divulgação)

Agora, a inteligência artificial amplia esse movimento, elevando a eficiência, a inovação e a capacidade de entrega em um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo.

"Tenho um background diverso de publicidade, tecnologia e negócios, o que me garante uma visão holística dos desafios que enfrentaremos. Estou acostumado a liderar pelo exemplo, adoro me conectar, aprender e ensinar", disse.