A Babel – agência de Julio Anguita, Ricardo Chester e Reginaldo Ferrante – acaba de conquistar a conta de Filtros Fram, fabricante de filtros automotivos. A agência será responsável por toda a comunicação on e offline do cliente, além de ações de ativação.   A primeira campanha estreou nesta segunda-feira (06), com o conceito “Filtro é tudo. Filtro é Fram”.

A ação tem como objetivo lembrar o consumidor sobre a necessidade de se trocar os filtros dos carros.

Além de um filme de 15”, que será veiculado nos canais Universal e Sportv, e programetes de conteúdos semanais no Shop Tour, o plano de comunicação conta com banner rotativo, no site Web Motors.  Também fazem parte da ação e-mail marketing para a base de clientes e parceiros Fram, cartazes e folhetos nos postos de troca de óleo, postos de gasolina e lojas de autopeças.

O primeiro comercial de uma série vai mostrar ao consumidor a importância do filtro na vida das pessoas, com o personagem “sem filtro”; alguém sem noção que, por não ter filtro, acaba sempre se dando mal.