Babel cria marca e campanha para a Netpoints

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, entregou à Babel a missão de lançar o Curta Viagem, marca da empresa que possibilita a troca de netpoints por viagens intermunicipais e interestaduais, por meio das empresas Breda, Litorânea, Pássaro Marron e Piracicabana.

A agência participou de todas as etapas do processo de criação da nova marca, que envolvem o planejamento estratégico, a criação do nome e logomarca e todas as ações de comunicação – de materiais de ponto-de-venda das companhias de ônibus parceiras até uma websérie com quatro episódios, retratando quatro destinos diferentes e com apresentação da atriz Heloísa Périssé. Os filmes, produzidos pela Dogs Can Fly, podem ser conferidos nas mídias sociais da empresa.

 

Ficha técnica

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação: Reginaldo Ferrante, Romolo Megda, Rodrigo Niemeyer e Cheda Saad.

Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz

Atendimento: Renato Ferrari e Thaiz Pimenta

Mídia: Eliane Passos e Jéssica Bene

Produtor de RTV: Raiza Bonomi e Laís Zampiere

Produtora de imagem: Dogs Can Fly

Produtor Executivo: Ricardo Whately

Diretor: Victor Abreu

Assistente de Direção: Juca e Bruna Marcatto

Diretor de Fotografia: Cauê Ito

Coordenação de Produção: Juliana Schwanz/Paula Ribeiro

Diretora de Produção: Claudia Soares

Atendimento: Mônica Siqueira / Carol Junqueria / Juliana Tait

Coordenação de Pós Produção: Fabio Juca Salinas

Montador: Pedro Andrade / Lia

Finalização: Dogs Can Fly

Equipe de Arte: Dogs Can Fly e Blank

Produtora de áudio:​​ Lucha Libre​

Aprovador por: Roberto Sansão e Kelly Melo