Babel cria marca e campanha para a Netpoints
A agência participou de todas as etapas do processo de criação da nova marca, que envolvem o planejamento estratégico, a criação do nome e logomarca e todas as ações de comunicação – de materiais de ponto-de-venda das companhias de ônibus parceiras até uma websérie com quatro episódios, retratando quatro destinos diferentes e com apresentação da atriz Heloísa Périssé. Os filmes, produzidos pela Dogs Can Fly, podem ser conferidos nas mídias sociais da empresa.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação: Reginaldo Ferrante, Romolo Megda, Rodrigo Niemeyer e Cheda Saad.
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz
Atendimento: Renato Ferrari e Thaiz Pimenta
Mídia: Eliane Passos e Jéssica Bene
Produtor de RTV: Raiza Bonomi e Laís Zampiere
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Produtor Executivo: Ricardo Whately
Diretor: Victor Abreu
Assistente de Direção: Juca e Bruna Marcatto
Diretor de Fotografia: Cauê Ito
Coordenação de Produção: Juliana Schwanz/Paula Ribeiro
Diretora de Produção: Claudia Soares
Atendimento: Mônica Siqueira / Carol Junqueria / Juliana Tait
Coordenação de Pós Produção: Fabio Juca Salinas
Montador: Pedro Andrade / Lia
Finalização: Dogs Can Fly
Equipe de Arte: Dogs Can Fly e Blank
Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovador por: Roberto Sansão e Kelly Melo