Baby Dove amplia linha e cria música para primeiro banho

A Baby Dove criou uma trilha sonora exclusiva para o lançamento de uma linha com produtos glicerinados, hipoalergênicos e com pH neutro.

A música “Banho de Amar” foi desenvolvida em parceira com a compositora Elisa Gatti, que acabou de dar a luz ao primeiro filho. Disponível no canal da marca no YouTube, a canção propõe a descoberta do real sentido de cada movimento no banho.

Os três novos itens foram feitos para preservar a hidratação na pele dos bebês. Shampoo, condicionador e sabonete líquido, disponível nas versões com pump 200 ml e 400 ml, e o refil no tamanho 180 ml.

Marina Ballini Luiz, gerente de marketing de Baby Dove no Brasil, comenta que entre as muitas dúvidas e ansiedades na maternidade, uma das que mais gera preocupação é o banho do recém-nascido. “Especialmente o #PrimeiroBanhoReal, aquele em casa. Queremos ser parceiros nessa incrível jornada de descobertas, por isso, criamos essa linha que enriquece a rotina de cuidados nesse momento tão especial”, explica.

Marina comenta que a ampliação da linha Baby Dove tem o objetivo de oferecer soluções para facilitar a rotina dos pais. Criados sem corantes artificiais, parabenos e ftalatos, nossos produtos possuem uma delicada fórmula desenvolvida para minimizar o possível surgimento de alergias, além da tecnologia que não irrita os olhos, o que faz com que sejam extremamente suaves e perfeitos até para o primeiro banho do bebê.”

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unilever
Produto: Baby Dove
Agência: Ideal H+K
Diretora de Estratégia: Paula Nadal
Planejamento: Thiago Campos
Atendimento: Pâmella Bussine, Nadi Sousa e Andrea Farias
Diretor Executivo de Criação: Lucas Bergallo
Head de Criação: Letícia Moraes
Operações: Liliam Carvalho
Motion: Bianca Maciel
Direção de Arte: Rafael Sales
Letra e Melodia: Elisa Gatti
Aprovação (clientes): Marina Ballini e Laura Cardoso