Bacardi e Waze promovem consumo consciente

A Barcardi e o aplicativo de trânsito Waze fizeram uma parceria inédita para incentivar os consumidores que frequentam bares e restaurantes sem carro. A campanha, criada pela agência Peralta, teve início no dia 22 de setembro e vai até 22 de outubro.

Os usuários que estiverem nos circuitos mais movimentados com bares e restaurantes de São Paulo e acessarem o aplicativo, vão visualizar mensagens de incentivo ao consumo e direção conscientes.

Frases como “Dirija com cuidado – Se beber, vá de carona” é um exemplo do que será exibido pelo app. A ação vai explorar áreas como Vila Madalena e Pinheiros; o cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Rebouças; a Avenida Paulista e a Rua Augusta; o bairro Vila Olímpia – no cruzamento das avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini com a Bandeirantes; Moema, na Avenida Ibirapuera e também as regiões da Mooca e do Tatuapé.