Baile das maiorais: Riachuelo celebra ano olímpico com ginastas brasileiras
Evento aposta na campanha 'Toda festa começa com um look'
Neste domingo (24), a Riachuelo promoveu uma festa para Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Júlia Soares, as estrelas da Seleção Brasileira de Ginástica, celebrarem suas conquistas do ano e comemorar a relação da marca com o esporte.
Como parte da campanha de final de ano da marca, 'Toda festa começa com um look”, o evento também marcou o lançamento da coleção exclusiva da Riachuelo para a temporada, que traz peças pensadas para todas as ocasiões festivas, como as festas de fim de ano.
O 'Baile das Maiorais' foi exclusivo e pensado para que as atletas curtissem com seus familiares e amigos. O evento aconteceu em um roof top de São Paulo e contou ativações como a Fujifilm registrando momentos com as câmeras Instax e roda de samba com o grupo de mulheres Preta Batuque.
Relação da Riachuelo com os esportes
A Riachuelo, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, vestiu o time para as Jogos de Paris deste ano. A CMO da Riachuelo, Cathyelle Schroeder, diz que a marca acredita muito no esporte brasileiro e que esse momento de celebração também comemora todo o trabalho feito nessa parceria.
"O momento do uniforme, do desfile, foi só o momento final. Foram quatro anos de trabalho, fora todo o tempo anterior que a Riachuelo já tem no esporte e pra gente foi um orgulho imenso ser a marca de moda que vestiu o time Brasil, que veste o time Brasil. A gente tá aqui no momento agora, celebrando com as nossas atletas, reforçando tudo o que a gente acredita do apoio ao Brasil, do apoio ao esporte", comemora a CMO.
Cathyelle ainda reforça que o esporte sempre foi importante para a Riachuelo, que pretente continuar investindo no setor e nos atletas. "A gente investe há bastante tempo já em atletas, em parceria, e eu posso dizer que isso vai continuar sendo importante", disse, que responde sobre continuar o patrocínio e parceria com as atletas no próximo ano: "a gente sempre está atento olhando pra oportunidades. Acho que agora é o nosso momento de festa pra celebrar com elas. Mas quem sabe, né?".
"2025 é um ano muito importante pra nossa marca, que o calendário tá cheio de eventos e lançamentos de produtos muito diferentes e legais, então a gente tá com muita expectativa. Já estamos vivendo o ano de 2025, né? E posso prometer que vem muita, muita coisa boa!" revelou a CMO.