O tradicional bairro do Brás, na região central de São Paulo, serviu de cenário para a campanha Primavera-Verão do MorumbiShopping. As filmagens aconteceram no dia 8 de setembro e envolveu modelos, equipe de produção, técnicos e até o corpo de bombeiros. No filme, com duração de 45 segundos, os garotos-propaganda andam pelas ruas com as roupas da nova coleção. Por onde passam, emanam calor, incendiando a rua e derretendo objetos. O cenário em chamas define a estratégia criativa da Age, que buscou deixar de lado o tradicional cenário campestre e esquentar as tubirnas para a próxima estação. Além do filme, o plano de mídia contempla outdoors, mídia interna e anúncios. Nas fotos, modelos aparecem em cenários em chamas para realçar a temperatura das duas próximas estações. Salas de estar, jantar, quartos e corredores pegando fogo dão o tom da assinatura da campanha: “Você nunca viu nada tão quente”. O filme será veiculado nos canais a cabo GNT, Multishow e Sony. No dia 28 de setembro, a campanha é complementada com um seqüencial de 18 páginas na edição semanal da revista Caras. A criação é de Paulo Pretti, Rodrigo Castellari, Rodrigo Senra e Carlos Domingos, sob a direção de Pretti e Domingos. O filme foi produzido pelo Grupo Academia e tem trilha da Play it Again.
publicidade