Bake Off Brasil celebra 10ª temporada com novidades e patrocínio

O reality show culinário do SBT contará com marcas como Cacau Show, Unilever e Fischer

A 10ª temporada de "Bake Off Brasil — Mão na Massa" já tem data marcada para começar.

Ao lado de patrocinadores como Cacau Show e Unilever, com a marca Maizena, e Fischer — participa como cotista de merchandising —, o reality culinário será uma coprodução com a Warner Bros. Discovery e terá a primeira exibição no Max, no dia 5 de agosto. Já no SBT, o episódio irá ao ar no dia 10 de agosto e, depois, será será exibido no Discovery Home & Health no dia 16 de agosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bake Off Brasil (@bakeoffbrasil)

"Estamos muito felizes com a estreia de Bake Off Brasil, agora também na Max, o serviço de streaming da Warner Bros Discovery, reforçando o nosso compromisso em oferecer um pipeline robusto e diversificado de conteúdo para toda a família. A nova temporada traz novas receitas, desafios emocionantes e momentos de pura diversão e emoção, alinhando-se com a nossa missão de proporcionar entretenimento de qualidade", afirmou Mônica Pimentel, VP de conteúdo da Warner Bros. Discovery Brasil.

Neste ano, o programa conta com algumas novidades, como a mudança de apresentadora e jurados, além da volta das receitas salgadas. Comandado por Fabiana Karla, os responsáveis por escolherem as melhores receitas da edição serão a chef confeiteira Carole Crema e o chef André Mifano.

No total, o reality contará com 19 episódios que terão 18 participantes de diferentes lugares do Brasil. "Na temporada 10 do Bake Off Brasil vamos trazer muitas novidades e resgatar um pouco das raízes do Bake Off com receitas clássicas da culinária brasileira e a volta dos pratos salgados", afirmou André Heiras, diretor geral da atração.