Baked Potato muda marca e identidade visual das lojas
Referência no mercado de fast-food de batatas assadas, a Baked Potato renova sua marca ao completar 30 anos de existência. O projeto, que teve início em 2013, conta com mudança da linguagem visual das lojas, campanha e linha direcionada para o público infantil, aumento do mix de produtos, novo site e a mudança do slogan “A batata de bom gosto” para “A batata para todos os momentos”. A empresa responsável pela reformulação da marca, desde a mudança do logo, novo slogan até a renovação da linguagem visual, é a Sumô.
Entre as mudanças, estão o novo layout das lojas, que segundo a empresa ficou mais moderno, e novos materiais de comunicação com paineis de vídeo que mostram as novidades no cardápio e também promoções. A Baked Potato também atualizou o seu site, tornando-o mais interativo e integrado com redes sociais, como Instagram e Facebook, por exemplo. O layout do site também mudou e o localizador de lojas foi adaptado.
Ainda neste ano, a Baked Potato informa que será lançada a linha infantil, com cardápio especial sob medida e material gráfico pensado exclusivamente para este público. Também neste ano, a empresa apostou no aumento das opções do cardápio.