Balé imaginário reforça poder da atração do novo Malbec de Boticário
A nova campanha criada para perfumaria Malbec, de O Boticário, segue ressaltando o poder de atração masculino.
Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta a fragrância Malbec Vert, com um toque de frescor inspirado no vinho feito com uvas congeladas, além de notas amadeiradas.
O filme “Encontro” destaca o poder de atração, a partir do encontro de um casal e um balé imaginário conduzido pelos sentidos da mulher ao sentir o perfume. A assinatura “Refresque seu poder de atração” finaliza o filme, seguida do conceito “A Arte da Perfumaria”, de O Boticário.
O filme tem versões de 30 e 60 segundos com veiculação em mídias digitais e televisão. A campanha tem ainda estratégia para redes sociais, anúncios, OOH, spots e outras mídias.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Encontro
Produto: Malbec Vert
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Erick Mendonça
Produtora de imagem: Alice Filmes
Produtor executivo: Wal Tamagno e Fernanda Laignier
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Diego Rosenblatt
Montador / Editor: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: Clan VFX / VOO-DOO
Atendimento: Ana Chrysostomo e Bruna Nogueira
Produtora de áudio: PUNCH Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Composição: Tony Berchmans
Atendimento: Lili Aragoni e Gabi Takan
Locutor: Maristane Dresch
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camila Guerra, Victhória Azcuaga, Marina Mesquita
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flavia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales, Gabriela Novo, Vanessa Silva
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges