Banco Bari traz o cotidiano para falar de linha de crédito

Com o mote "O dinheiro que você precisa está na sua casa", a campanha criada pela Greenz apresenta cinco situações diferentes

O Banco Bari lançou uma campanha para falar sobre a linha de crédito om garantia de imóvel.

Com o mote "O dinheiro que você precisa está na sua casa", a campanha criada pela Greenz apresenta situações corriqueiras do cotidiano, como tomar banho, secar os cabelos e preparar torradas. Ao total, são cinco vídeos: um de 30", um de 15" e um de 5" com cada uma situação diferente.

"Desde a escolha dos atores até o roteiro, tudo foi pensado também para desmistificar esse tipo de produto. Acredito que o crédito, quando utilizado de forma consciente e segura, ajuda as pessoas a realizar projetos e sonhos; ele não é um vilão, por isso, criamos uma abordagem didática e divertida", afirmou Paulo Henrique Gomes, o PH, sócio e CCO da Greenz.

Além de divulgação na praça de Curitiba e em intervalos comerciais na filiada gaúcha da TV Globo, a campanha também será veiculada nas mídias digitais, no Youtube, Instagram e Facebook do Banco Bari.

”Um dos objetivos do Banco Bari é naturalizar o debate sobre dinheiro e ajudar as pessoas a terem uma relação mais saudável com suas finanças. Ficamos muito contentes com o resultado dos filmes, pois eles mostram de forma prática como essa solução de crédito saudável e inteligente está mais perto do que se imagina”, afirmou Eduardo Zagonel, COO do Banco Bari.