Banco de Eventos assina estratégia do Quatro Rodas Experience
A Banco de Eventos foi a agência escolhida para desenvolver o planejamento estratégico do Quatro Rodas Experience, que tem estará no autódromo de Interlagos de hoje até o dia 10. Dividido em três áreas – Paddock, On e Off-Road – o evento terá uma série de atividades em 9.000 m² de área construída.
Os Espaços
Off-Road
Os visitantes conhecerão os estandes e veículos Off-Road de quatro renomadas montadoras – GM, Nissan, Ford e KIA. Os visitantes poderão tambpem se arriscar no percurso montado exclusivamente para essa área do QRX. Para garantir a segurança dos participantes, o premiado piloto Cacá Clauset ministrará cursos obrigatórios de direção, nos quais orientará sobre as melhores práticas em relação às curvas, ladeiras e obstáculos do trajeto. A outra atividade prevista para o espaço é voltada para as crianças em uma pista inflável de bicicleta, na qual os pequenos vão brincar e aprender com aulas básicas de trânsito.
On-Road
O espaço On-Road terá os 23 boxes divididos entre nove renomadas montadoras – GM, Lobini, Nissan, Citroen, Renault, BMW, Hyundai Subaru, Ford e KIA – e outras empresas do mesmo segmento. Os aficionados terão a oportunidade de fazer um test drive pelas curvas do autódromo.
Paddock
Espaço com alguns dos principais games relacionados ao setor automobilístico. No espaço haverá também o Navegador Quatro Rodas, no qual será demonstrado o Map Link – um programa que encontra e traça rotas para pontos distantes; o Espaço Abril, onde os visitantes do evento poderão conhecer as publicações da editora; o Lounge QRX, que apresentará a história da revista Quatro Rodas e terá, no seu interior, um carro desmontado para que o público possa visualizar todas as especificidades da máquina; o Espaço Infantil, onde as crianças de até 12 anos poderão se divertir com os produtos da Bandeirantes Brinquedos; e praça de alimentação.