A programação de férias do Playcenter está sendo divulgada através de uma campanha criada pelo Banco de Eventos Comunicação. Além dos tradicionais brinquedos, o parque programou uma série de eventos para entreter os vistantes, como o banho de espuma com DJ, aulas de dança com ritmos de verão, oficina de artes, teatrinho infantil. A estratégia de divulgação inclui 235 tabuletas de outdoor espalhadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo, filmes em painéis eletrônicos, anúncios em roteiros de lazer no Guia da Folha e Guia do Agora, testemunhais e spots veículados nas rádios Band FM, Transcontinental, Tupi, 105 e Gazeta FM. Além disso, há um formato diferenciado de mídia na rádio Metropolitana, que leva diariamente ao ar, um sorteio onde o ouvinte vencedor poderá levar 10 amigos para curtir as férias mais divertidas da cidade. A criação da campanha leva a assinatura de Fabio Brandão, Rodrigo Paranhos e Roberta Carusi.
publicidade