Banco do Brasil ajuda clientes a organizarem as finanças no verão

Desenvolvida pela agência Nova, campanha destacac soluções de crédito com benefícios

O Banco do Brasil lançou uma nova campanha de verão com o conceito "Não deixe as preocupações de início de ano atrapalharem o seu sossego". Desenvolvida pela agência Nova, a ação destaca soluções de crédito com benefícios, como empréstimo com cashback, além de vantagens para ajudar os clientes a organizarem suas finanças neste período.

A campanha estreou no último domingo (23), durante o programa Fantástico, com um filme que explora o cenário de uma feira de rua com carrinhos de alimentação.

"Uma das versões da campanha apresenta um típico dia da estação mais quente do ano: praia lotada e todos os atrativos do verão, mas o personagem principal do filme não consegue esquecer o quanto as obrigações financeiras de início do ano ainda perturbam o seu descanso. É um filme leve e dinâmico, que traz um personagem com expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas da internet", diz Paulo Ribas, diretor de criação da agência Nova.

Além do comercial na TV, o plano de mídia inclui spots de rádio, ações digitais e uma estratégia regionalizada para ampliar o alcance da campanha.