A peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, tem como conceito "Desconfiou que é golpe? Procure o BB"
O Banco do Brasil anunciou o lançamento de uma campanha que coloca a segurança dos dados bancários como protagonista.
A peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, tem como conceito "Desconfiou que é golpe? Procure o BB" e visa reforçar o compromisso do banco com a confiança e segurança bancária dos brasileiros.
"O golpista se vale da falta de conhecimento, descuido ou ingenuidade da pessoa que ele aborda. Por isso, o Banco do Brasil investe na disseminação da cultura de segurança digital. Essa campanha mostra a relevância da educação na formação de um cidadão digital seguro e consciente", explicou Rafael Giovanella, diretor de Controles Internos e que acumula o cargo de gerente geral da Unidade Cyber e Prevenção a Fraudes do Banco do Brasil.
A comunicação também conta com o filme em versões de 15'',10" e 6", sendo cada um referente à um tipo de golpe, além de spots de rádio, mídia exterior com OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home), peças para mídia digital e redes sociais, e ações de merchandising.
"Queremos disseminar informações confiáveis e escolhemos o sinal amarelo como personagem principal. É um símbolo de alerta que todo mundo conhece e que tem a cor do BB. A ideia é reforçar que o Banco do Brasil é um aliado nesse processo de proteger os clientes", completou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.