Banco do Brasil coloca atletas e suas mães como protagonistas
Assinada pela WMcCann, estratégia de mídia também inclui conteúdo para plataformas como YouTube, Meta e TikTok
O Banco do Brasil anunciou o lançamento da sua campanha de Dia das Mães que tem como objetivo reforçar a assinatura "Fã do esporte brasileiro".
A peça, assinada pela WMcCann, exalta o apoio do banco ao esporte nacional com os momentos da vida real de atletas como Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg, ao som da canção "Dona Cila", de Maria Gadú, que será lançado nesta quarta-feira (9).
Além do filme, histórias dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira são contadas em uma websérie com animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma. No ar desde o dia 3 de maio, os filmetes de 60'' são narrados pelos atletas.
Para fechar a websérie, o Banco apresentará o relato de uma colaboradora homenageando sua filha, com o objetivo de fortalecer a imagem das mulheres como pilares de suporte e amor incondicional na vida dos seus filhos de uma forma otimista e bem-humorada.
"O Dia das Mães é mais uma data em que temos a oportunidade de celebrar a potência da mulher e, com as histórias reais dos nossos atletas ganhando vida em ilustrações, pudemos criar essa atmosfera de profunda conexão e amor", afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Além da campanha divulgada em TV aberta e digital, a estratégia de mídia também inclui conteúdo para plataformas como YouTube, Meta e TikTok.