Banco do Brasil destaca parceria com agronegócio

O Banco do Brasil investe em nova campanha voltada para o agronegócio, sob o conceito “O maior parceiro do agro de todos os tempos’, a assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

As peças giram em torno do tempo, que controla as estações do ano, a situação climática, os dias, meses e anos tão essenciais para a produtividade do agricultor. Ao produtor, sintonizado na mecânica dos tempos modernos, cabe planejar a semeadura, a colheita e os investimentos.

O BB quer se posicionar como importante parceiro para esse segmento da economia nacional que só cresce no país. A campanha irá explorar os mais diversos canais de mídia, seja disponibilizando produtos e serviços pelos meios digitais, oferecendo linhas de crédito sustentáveis ou se fazendo presente para as novas gerações do agronegócio.

A campanha conta com veiculação do filme nos canais próprios do BB, TV aberta, TV especializada, peças digitais e conteúdo para redes sociais até o final do mês de julho. 

Campanha do Banco do Brasil (Divulgação)

“Como parceiros tradicionais do produtor rural brasileiro, nós, do Banco do Brasil, sabemos que a realidade do campo está se transformando e nós junto com ela, promovendo conexões férteis pelo meio digital, com um jeito de fazer simples, prático e de ótimos resultados”, afirma Renato Naegele, vice-presidente de agronegócio no Banco do Brasil.  Para Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação, é toda essa estrutura que a publicidade visa reforçar: “Tratamos do agro com linguagem inovadora e tecnológica, voltada para um público exigente, visando ao mesmo tempo novas audiências e assegurando aos nossos clientes uma comunicação ampla, pois o BB é a casa do agricultor brasileiro”.