Banco do Brasil e Augusto Akio destacam os benefícios do cartão BB

Campanha inclui filme para TV, criado pela Nova, spot de rádio, mídia digital e out of home

O Banco do Brasil apresentou uma nova campanha de Ourocard sob o conceito 'Ourocard. Usa que tem' e protagonizada pelo skatista e medalhista olímpico brasileiro campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert, Augusto Akio.

A campanha engloba filme para TV, criado pela agência Nova e produzido pela Play9 e Elos, spot de rádio, mídia digital e out of home, posicionando o Ourocard como um cartão completo e que tem benefícios como cashback, anuidade zero, pontos, salas VIPs em aeroportos, além da nova opção de pagamento por meio do Pix no cartão.

"A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar", explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.