A festa de Réveillon na Paulista tem patrocínio máster do Magazine Luiza e do Banco do Brasil, copatrocínio da Petrobras e da Brahma e apoio especial de Cielo. Os organizadores não divulgam os valores investidos. “O evento será cerca de 20% maior que o do ano passado. Se considerarmos a Praça de Natal, é 50% maior”, disse Marcelo Flores, diretor da Playcorp, que organiza o evento há 14 anos.
Esta é a terceira vez que o Magazine Luiza está entre os principais investidores para a realização da festa. “Patrocinar o Réveillon na Paulista é muito positivo, traz uma simpatia para a marca junto à cidade de São Paulo”, falou Rogério Bruxelas, gerente de marketing do Magazine Luiza.
Neste ano, o Banco do Brasil também participa da festa. “São Paulo é muito importante para o Banco do Brasil. Este ano tivemos a incorporação da Nossa Caixa. Estamos cada vez mais investindo em grandes eventos”, disse Hugo Paiva, gerente executivo da diretoria de marketing do banco do Brasil.
O slogan do Réveillon na Paulista 2011 será “São Paulo, a nossa obra de arte”. A festa terá apresentações de Fábio Jr., Fiuk e Banda Hori, Zezé Di Camargo e Luciano, Barra de Saia, Capital Inicial e a escola de samba Rosas de Ouro.
por Cristiane Marsola