Banco do Brasil escala Papai Noel à brasileira para nova campanha
Ação assinada pela WMcCann comunica a promoção 'Natal Mais que Milionário', do BB Consórcios
A nova campanha do Banco do Brasil tem como foco o BB Consórcios, e retoma a promoção Natal Mais que Milionário para este fim de ano. Assinada pela WMcCann, a ação 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.
O filme de 30” para TV, protagonizado por um Papai Noel descolado, traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha, além dos benefícios dos consórcios do BB.
“Trabalhamos argumentos de conversão de uma forma divertida e engajadora. Estamos muito felizes por entregar uma campanha leve e que atende às necessidades de comunicação do nosso cliente”, disse Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório de Brasília e head of growth da WMcCann.